QUE ESSENCIAIS DEVO LEVAR NAS FÉRIAS?

Mochila para viajar/viagem

Não sejas como aquele amigo que se esquece de tudo

Julho está quase, quase a chegar e, com isso, vem também o pico do verão, onde a maioria das famílias e amigos tiram férias e aproveitam para conhecer outros locais, descansar e recarregar todas as pilhas para os meses de estudo e trabalho.

Se fores como nós, então és daqueles que precisa de uma lista pronta com antecedência, porque a probabilidade de fazer a mala com as coisas que precisamos de levar no dia é enorme e nem vamos tentar imaginar a situação de nos esquecermos de algo importante, porque essa, então, é certa.

Essenciais que tens mesmo de levar contigo

Pega na caneta ou guarda este artigo, porque temos a certeza que vais precisar dele.

Pijama

Sabias que a maioria das pessoas se esquece do pijama na hora de fazer a mala? Estamos tão concentrados na procura do melhor outfit, que nos passa ao lado colocar a roupa com que vamos dormir.

Carregador e/ou adaptador

Já viste o que era chegares ao teu destino de sonho e perceberes que não trouxeste o teu carregador de telemóvel? Ou melhor, reparares que a tomada tem uma entrada diferente!

Evita esse stress, procurando na internet sobre o teu destino e a potência elétrica. Mais vale prevenir, do que remediar! 😜

Medicamentos

Podes bater na madeira para prevenir possíveis dores de cabeça, mas a verdade é que quando viajas, seja em Portugal ou fora, convém sempre levares alguns medicamentos, não vá o destino fazer das suas. Assim, em caso de emergência, tens algo que conheces e não precisas de gastar dinheiro desnecessário!

Mochila

Malta, férias são férias. É tempo de descansar e aproveitar ao máximo. Levar uma mochila contigo é prático, porque podes entrar no avião com ela e enchê-la ao máximo. Para além disso, podes sempre utilizá-la no dia a dia, para transportar, por exemplo, a toalha de praia, a carteira, o telemóvel, comida, entre outros.

Uma dica útil para os/as mais vaidosos/a: se queres ter uma opção mais fashion, como uma mala pequena, coloca-a dentro da mochila. Ocupa pouco espaço e assim tens duas opções para a viagem! 😉

Publicar Comentário

Seu endereço de email não será publicado.